Quantidade de Páginas visitadas

Em 03 de novembro de 1982...


Foi criada a Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira - Ensino de Primeiro Grau. A escola somente ofertava o ensino regular de primeiro grau (5ª a 8ª séries), nos períodos matutino e vespertino. De 1982 a 1989, a escola teve como Entidade Mantenedora a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais.




Em 24 de janeiro de 1990...


A escola passa a chamar-se Escola Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira - Ensino de Primeiro Grau, tendo como entidade mantenedora o Governo do Estado do Paraná, continuando com ensino regular de primeiro grau (5ª a 8ª Séries).



Em 13 de março de 1991...


Inicia-se o funcionamento no período noturno do Ensino Supletivo Seriado de Primeiro Grau Fase II, Função Suplência de Educação Geral, passando então a escola denominar-se Escola Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira - Ensino de Primeiro Grau Regular e Supletivo.



Em 10 de setembro de 1997...


Autoriza-se o funcionamento do curso supletivo de 2º grau, e por esta resolução a Escola passa a denominar-se: Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira - Ensino de Primeiro Grau Regular e Supletivo e de Segundo Grau Supletivo. Posteriormente, a denominação da Escola passa a ser: Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira - Ensino Fundamental e Médio.

Cessam definitivamente as atividades escolares do Ensino Fundamental - Educação de Jovens e Adultos - 5ª a 8ª série e revoga-se a autorização de funcionamento do mesmo curso citado acima de forma gradativa a partir do início do ano letivo de 1999.






Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito